PRÉ-VENDA
Como funciona?
Todos os pedidos realizados durante a pré-venda possuem um prazo maior para entrega.
Após confirmação do pagamento, o cliente deverá aguardar 15 dias para procedermos com o envio.
Para que serve?
A pré-venda tem como objetivo direcionar a produção de acordo com o nosso público, evitando o desperdício de matéria-prima. A partir dela, fazemos um estudo de quais peças e cores deverão ser produzidas em maior escala, criando um estoque mais restrito e adequado aos nossos clientes.
Benefício para o cliente
Na pré-venda oferecemos ao cliente um desconto especial, com o objetivo de compensar a espera pelo envio.
ENTREGAS
Nossos pedidos são enviados através dos Correios, trabalhamos com as opções de PAC e SEDEX.
Os valores do frete são calculados de acordo com o local de destino, peso e volume do pedido. Deverá ser somado ao prazo de entrega dos correios até 3 dias úteis para a preparação do pedido.
OBSERVAÇÃO: Durante o período pandemia nossa equipe foi reduzida, e por isso os pedidos serão enviados em até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento.
TROCAS
Se você não está feliz com a sua compra gostaríamos do seu feedback para em seguida oferecer a opção de troca ou devolução. Você pode efetuar a troca de tamanho, cor ou modelo.
O prazo para troca do seu pedido é:
1) 30 dias (a contar do recebimento do produto) se o motivo da troca for defeito ou erro no pedido.
2) 7dias (a contar do recebimento do produto) para demais casos.
A postagem do produto deverá ser feita nesse prazo, caso contrário a mercadoria será devolvida ao remetente.
1) Em caso de defeito ou erro no pedido:
- Entre em contato através do nosso e-mail ou WhatsApp e nos informe:
- Seu nome completo, número do pedido e motivo da troca.
- Estando dentro do prazo, será enviado um código de postagem para devolução do produto.
Quando recebermos a peça a ser trocada iremos verificar:
- Se a peça se encontra em perfeito estado, com a embalagem original.
- Se a peça ainda contém a tag e etiqueta original
- Se a peça se encontra sem indício de uso.
Caso a sua peça não cumpra com os requisitos anteriores ela será devolvida para o mesmo endereço no qual nos foi enviado.
2) Em caso de insatisfação ou arrependimento:
- Entre em contato através do nosso e-mail ou WhatsApp e nos informe:
- Seu nome completo, número do pedido, motivo da devolução e os seus dados bancários para o reembolso do valor.
-Estando dentro do prazo, envie o seu produto para o seguinte endereço:
R. Joaquim Ferreira Coelho 501/135 Viçosa MG 36570-460
Quando recebermos a peça a ser devolvida iremos verificar:
- Se a peça se encontra em perfeito estado, com a embalagem original.
- Se a peça ainda contém a tag e etiqueta original
- Se a peça se encontra sem indício de uso.
Caso a sua peça não cumpra com os requisitos anteriores ela será devolvida para o mesmo endereço no qual nos foi enviado.
CUSTO DE ENVIO
Mediante erro ou defeito a troca ocorrerá inteiramente por nossa conta. Nos demais casos o frete de envio da peça a ser trocada fica por conta do cliente, e o envio do novo produto é por nossa conta.
*Peças compradas em promoção ou com cupom de desconto poderão ser trocadas, mas o custo do frete fica inteiramente por conta do cliente.
DEVOLUÇÕES
O prazo para devolução do seu pedido é:
1) 30 dias se o motivo da devolução for defeito ou erro no pedido.
2) 7 dias para demais casos
A postagem do produto deverá ser feita nesse prazo, caso contrário a mercadoria será devolvida ao remetente.
* Peças compradas com desconto ou promoções, não poderão ser devolvidas, salvo por caso de defeito ou erro no pedido.
1) Em caso de defeito ou erro no pedido:
- Entre em contato através do nosso e-mail ou WhatsApp e nos informe:
- Seu nome completo, número do pedido, motivo da devolução e os seus dados bancários para o reembolso do valor.
- Estando dentro do prazo, será enviado um código de postagem para devolução do produto.
Quando recebermos a peça a ser devolvida iremos verificar:
- Se a peça se encontra em perfeito estado, com a embalagem original.
- Se a peça ainda contém a tag e etiqueta original
- Se a peça se encontra sem indício de uso.
Caso a sua peça não cumpra com os requisitos anteriores ela será devolvida para o mesmo endereço no qual nos foi enviado e a compra não poderá ser estornada.
2) Em caso de insatisfação ou arrependimento:
- Entre em contato através do nosso e-mail ou WhatsApp e nos informe:
- Seu nome completo, número do pedido, motivo da devolução e os seus dados bancários para o reembolso do valor.
-Estando dentro do prazo, envie o seu produto para o seguinte endereço:
R. Joaquim Ferreira Coelho 501/135 Viçosa MG 36570-460
Quando recebermos a peça a ser devolvida iremos verificar:
- Se a peça se encontra em perfeito estado, com a embalagem original.
- Se a peça ainda contém a tag e etiqueta original
- Se a peça se encontra sem indício de uso.
Caso a sua peça não cumpra com os requisitos anteriores ela será devolvida para o mesmo endereço no qual nos foi enviado e a compra não poderá ser estornada.
REEMBOLSO
Em caso de reembolso este será feito após o recebimento da sua peça em nosso estoque. E será equivalente ao valor da peça (não inclui o frete).
Caso a compra tenha sido feita com cartão de crédito,
efetuaremos o estorno após 30 dias da compra.
Caso a compra tenha sido feita por depósito ou transferência, efetuaremos o reembolso em três dias úteis a contar da chegada da peça.
CUIDADOS
Todas as peças são feitas com muito carinho e cuidado e para que você dê continuidade a esse processo e para que a sua peça dure mais, siga as instruções a seguir:
- Lave à mão com sabão neutro logo após o uso
- Não utilize ferro de passar
- Não utilize secadora
- Não utilize produtos com tonalizante próximo a peça
CONTATO
WhatsApp empresarial: +55 (31) 38917104
E-mail:
Tempo máximo de reposta:
e-mail: 1 dia útil
atendimento via whatsapp / instagram: 1h