PRÉ-VENDA

Como funciona?

Todos os pedidos realizados durante a pré-venda possuem um prazo maior para entrega.

Após confirmação do pagamento, o cliente deverá aguardar 15 dias para procedermos com o envio.

Para que serve?

A pré-venda tem como objetivo direcionar a produção de acordo com o nosso público, evitando o desperdício de matéria-prima. A partir dela, fazemos um estudo de quais peças e cores deverão ser produzidas em maior escala, criando um estoque mais restrito e adequado aos nossos clientes.

Benefício para o cliente

Na pré-venda oferecemos ao cliente um desconto especial, com o objetivo de compensar a espera pelo envio.

ENTREGAS

Nossos pedidos são enviados através dos Correios, trabalhamos com as opções de PAC e SEDEX.

 

Os valores do frete são calculados de acordo com o local de destino, peso e volume do pedido. Deverá ser somado ao prazo de entrega dos correios até 3 dias úteis para a preparação do pedido. 

OBSERVAÇÃO: Durante o período pandemia nossa equipe foi reduzida, e por isso os pedidos serão enviados em até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento.

​​TROCAS 

Se você não está feliz com a sua compra gostaríamos do seu feedback para em seguida oferecer a opção de troca ou devolução. ​Você pode efetuar a troca de tamanho, cor ou modelo. 

O prazo para troca do seu pedido é:

1) 30 dias (a contar do recebimento do produto) se o motivo da troca for defeito ou erro no pedido.

2) 7dias  (a contar do recebimento do produto) para demais casos. 

A postagem do produto deverá ser feita nesse prazo, caso contrário a mercadoria será devolvida ao remetente. 

1) Em caso de defeito ou erro no pedido:

- Entre em contato através do nosso e-mail ou WhatsApp e nos informe:

- Seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. 

- Estando dentro do prazo, será enviado um código de postagem para devolução do produto. 

Quando recebermos a peça a ser trocada iremos verificar: 

- Se a peça se encontra em perfeito estado, com a embalagem original.

- Se a peça ainda contém a tag e etiqueta original 

- Se a peça se encontra sem indício de uso.

Caso a sua peça não cumpra com os requisitos anteriores ela será devolvida para o mesmo endereço no qual nos foi enviado.

2) Em caso de insatisfação ou arrependimento: 

- Entre em contato através do nosso e-mail ou WhatsApp e nos informe:

- Seu nome completo, número do pedido, motivo da devolução e os seus dados bancários para o reembolso do valor.

-Estando dentro do prazo, envie o seu produto para o seguinte endereço:

R. Joaquim Ferreira Coelho 501/135 Viçosa MG 36570-460

Quando recebermos a peça a ser devolvida iremos verificar: 

- Se a peça se encontra em perfeito estado, com a embalagem original.

- Se a peça ainda contém a tag e etiqueta original 

- Se a peça se encontra sem indício de uso.

Caso a sua peça não cumpra com os requisitos anteriores ela será devolvida para o mesmo endereço no qual nos foi enviado. 

CUSTO DE ENVIO 

Mediante erro ou defeito a troca ocorrerá inteiramente por nossa conta. Nos demais casos o frete de envio da peça a ser trocada fica por conta do cliente, e o envio do novo produto é por nossa conta. 

*Peças compradas em promoção ou com cupom de desconto poderão ser trocadas, mas o custo do frete fica inteiramente por conta do cliente. 

ASSINE A NOSSA NEWSLETTER

DEVOLUÇÕES

 

O prazo para devolução do seu pedido é:

1) 30 dias se o motivo da devolução for defeito ou erro no pedido.

2) 7 dias para demais casos 

A postagem do produto deverá ser feita nesse prazo, caso contrário a mercadoria será devolvida ao remetente. 

* Peças compradas com desconto ou promoções, não poderão ser  devolvidas, salvo por caso de defeito ou erro no pedido.

 

1) Em caso de defeito ou erro no pedido:

- Entre em contato através do nosso e-mail ou WhatsApp e nos informe:

- Seu nome completo, número do pedido, motivo da devolução e os seus dados bancários para o reembolso do valor.

- Estando dentro do prazo, será enviado um código de postagem para devolução do produto. 

Quando recebermos a peça a ser devolvida iremos verificar: 

- Se a peça se encontra em perfeito estado, com a embalagem original.

- Se a peça ainda contém a tag e etiqueta original 

- Se a peça se encontra sem indício de uso.

Caso a sua peça não cumpra com os requisitos anteriores ela será devolvida para o mesmo endereço no qual nos foi enviado e a compra não poderá ser estornada. 

2) Em caso de insatisfação ou arrependimento: 

- Entre em contato através do nosso e-mail ou WhatsApp e nos informe:

- Seu nome completo, número do pedido, motivo da devolução e os seus dados bancários para o reembolso do valor.

-Estando dentro do prazo, envie o seu produto para o seguinte endereço:

R. Joaquim Ferreira Coelho 501/135 Viçosa MG 36570-460

Quando recebermos a peça a ser devolvida iremos verificar: 

- Se a peça se encontra em perfeito estado, com a embalagem original.

- Se a peça ainda contém a tag e etiqueta original 

- Se a peça se encontra sem indício de uso.

Caso a sua peça não cumpra com os requisitos anteriores ela será devolvida para o mesmo endereço no qual nos foi enviado e a compra não poderá ser estornada. 

REEMBOLSO

​Em caso de reembolso este será feito após o recebimento da sua peça em nosso estoque. E será equivalente ao valor da peça (não inclui o frete).

 

Caso a compra tenha sido feita com cartão de crédito, 

efetuaremos o estorno após 30 dias da compra.  

 

Caso a compra tenha sido feita por depósito ou transferência, efetuaremos o reembolso em três dias úteis a contar da chegada da peça.

 

CUIDADOS

Todas as peças são feitas com muito carinho e cuidado e para que você dê continuidade a esse processo e para que a sua peça dure mais, siga as instruções a seguir: 

- Lave à mão com sabão neutro logo após o uso

- Não utilize ferro de passar

- Não utilize secadora

- Não utilize produtos com tonalizante próximo a peça 

CONTATO

Tempo máximo de reposta: 

e-mail: 1 dia útil

atendimento via whatsapp / instagram: 1h